Vitor Kley quer ir além do pop folk no quarto álbum de estúdio!

Written by on 25 de maio de 2020

Gravado antes do isolamento social, o quarto álbum de estúdio de Vitor Kley, “A bolha“, já está inteiramente finalizado e tem lançamento previsto para junho pela gravadora Midas Music. Além de cantar e assinar as músicas do inédito repertório autoral, Vitor Kley toca violão e guitarra no disco, idealizado com a intenção de expandir o universo musical do artista de pop folk.

Foto: Rodolfo Magalhães / Divulgação

A bolha já é o quarto álbum de estúdio do artista gaúcho porque Kley tem dois álbuns na discografia – Eclipse solar (2009) e Luz a brilhar (2012) – lançados na fase inicial da carreira do cantor, anos antes da projeção nacional obtida por Kley a partir da edição do single O sol (2017) e da consequente edição do álbum Adrenalizou (2018), pontos de virada na trajetória do artista.

O álbum A bolha já tem dois singles postos em rotação neste segundo trimestre de 2020. O primeiro, O amor é o segredo, foi apresentado em 2 de abril e anunciou o álbum A bolha. O segundo single, Jacarandá, foi lançado em 14 de maio. Trata-se de parceria de Kley com Simão gravada com a participação de Vitão.

O amor é o segredo e Jacarandá são as duas únicas músicas oficialmente reveladas do álbum A bolha. Extraoficialmente, consta que o repertório do disco incluiria composições como Menina lindaPonto de pazDúvida (faixa que teria sido gravada por Kley com Jão), Ainda bem que chegou e Retina, totalizando 12 músicas.

Vitor Kley – “O amor é o segredo”

Vitor Kley – “Jacarandá”

Fonte: G1


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist