Tiago Iorc revela motivo de sumiço e diz não falar gírias e palavrões!

Written by on 15 de julho de 2020

Em uma participação no programa “Conversa com Bial” da Rede Globo o cantor e compositor Tiago Iorc revelou o motivo de seu desaparecimento nas redes sociais e vida pública. O cantor deu uma pausa na carreira e nas redes sociais entre janeiro de 2018 e maio de 2019.

“Naquele momento eu estava esgotado, sem ânimo para fazer o que eu tanto amo fazer. Eu vinha de uma sequência de muitos anos fazendo shows, entrevistas, se expondo, e tudo aquilo estava me tirando a sensibilidade para admirar o que eu sempre amei desde pequeno. Eu já não enxergava mais o propósito de continuar fazendo aquilo“, disse o cantor. Tiago Iorc diz que se arrependeu por ter se afastado da mídia durante tanto tempo.

“Em um primeiro momento, eu relutei bastante a decisão e logo que tomei a decisão me arrependi muito“. Naquele primeiro instante, eu senti uma inércia de querer voltar, de continuar fazendo o que eu estava fazendo e de que era preciso estar presente para não me anular“, disse.

“Depois, senti um alívio absurdo quando aprendi o lado extremo oposto: de que aquela superexposição não era tão interessante. Não era tão importante e comecei a reencontrar prazeres que eu tinha esquecido há muito tempo“, relata. Senti que era o momento de relaxamento, de dar uma pausa, de reencontrar esses prazeres, a simplicidade e onde estão os propósitos”, completou Tiago Iorc.

O cantor também gerou alguns memes nas redes sociais por declarar no programa do Bial que não fala gírias e palavrões. Tenho apreço à palavra. Preservo a clareza da comunicação. Eu tenho muita admiração por pessoas eloquentes”, disse o cantor, que pouco depois virou um dos assuntos mais comentados no Twitter nessa terça”!

Fonte: Pure Pop


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist