0 Avaliações SKU: m8792

HC05 HC-05 Mestre-Escravo 6pin 6 pinos Anti-Reverso Bluetooth Integrado de Série do Módulo de Passagem de Série sem Fio

Disponível


HC05 HC-05 Mestre-Escravo 6pin 6 pin JY-MCU Anti-Reverso Bluetooth Integrado de Série do Módulo de Passagem de Série sem Fio

Parâmetros do módulo:

1.1 Pouco de senso comum (muito importante):

TXD: O remetente é geralmente representado como o seu próprio remetente.A comunicação Normal tem de estar ligado à RXD do outro dispositivo.

RXD: O receptor final é geralmente representado como o seu próprio receptor, e normal que a comunicação deve ser conectado para o TXD do outro dispositivo.

Em condições normais de comunicação, o TXD própria é sempre ligado à RXD do dispositivo!

Auto-recebimento: RXD está ligado ao TXD de outros dispositivos durante a comunicação normal.Portanto, se você deseja receber os dados enviados por você mesmo como o nome implica, o que é, você recebe os dados enviados por si mesmo, isto é, sua própria TXD está diretamente ligado a RXD, que é usado para testar a sua própria transmissão e recepção.Se é normal ou não é o mais rápido e mais fácil método de ensaio.Quando um problema ocorre, o teste é executada pela primeira vez para determinar se o produto está com defeito.Também conhecido como teste de loopback.

1.2 Nível De Lógica:

Nível TTL: Normalmente os dados indica binário.Especificado de +5 v é equivalente a "1" lógico. 0V é equivalente a "0"lógico.Ele é chamado de sinal TTL sistema de lógica positiva.

RS232 nível de: -12-3V, equivalente a lógica "0", +3V a +12V nível lógico, equivalente a lógica "1", é a lógica negativa

1.3 Características Do Produto:

1. O módulo de núcleo utiliza a HC-05 escravo módulo.O lead-out interface inclui: VCC, GND, TXD, RXD, CHAVE de pinos, conexão Bluetooth pino de estado (ESTADO), desligados de saída é baixa, e a saída é alta após a ligação.

2, o led indica que a conexão Bluetooth estado, piscando indica que não há nenhuma conexão Bluetooth, intermitência lenta significa entrar o NO modo de dupla piscar indica que o Bluetooth está ligado e a porta é aberta

3, a placa inferior é definido com anti-reversa do diodo, com 3,3 V IDL, a tensão de entrada é de 3.6~6V, o atual é de cerca de 30mA quando não emparelhado, cerca de 10mA após o emparelhamento, a tensão de entrada é proibido exceder 7V!

4, a nível de interface de 3,3 V, pode ser conectado diretamente a uma variedade de microcontroladores (51, AVR, PIC, ARM, as plataformas msp430, etc.), 5V microcontrolador também pode ser conectado diretamente, sem MAX232 não pode ir através do MAX232!

5, a distância efetiva do espaço aberto é de 10 metros (é o nível de potência CLASSE 2), mais de 10 metros também é possível, mas a qualidade da conexão, esta distância não é garantida.

6. Após o emparelhamento, quando usando o full-duplex da porta serial, você não precisa saber qualquer protocolo Bluetooth, suporte 8 bits de bits de dados, 1 bit de stop bits, e pode definir a paridade formato de comunicação.Este é também o mais comum formato de comunicação, e não oferece suporte a outros formatos.

7, você pode entrar EM modo de comando puxando a 34 pés para definir os parâmetros de consulta e informações

8, de tamanho pequeno (3.57 cm * 1.52 cm), fábrica patch de produção, para garantir a qualidade do patch.E um conjunto de transparente termo-retrátil do tubo, à prova de poeira e bonito, e tem um certo anti-habilidade estática.

9, pode ser comutado para o host ou o modo escravo através do comando AT, pode ser ligada ao dispositivo especificado através do comando AT

10, suporte ao padrão de taxa de transmissão de 4800bps para 1382400bps

1.4 uso do Produto:

Após o emparelhamento, ele só precisa ser usado como uma porta serial fixa com taxa de transmissão.Por conseguinte, desde que o dispositivo de porta serial com "fixa a taxa de baud, 8 bits de dados bits, sem paridade" formato de comunicação pode diretamente substituir a original com fio porta serial.Não há necessidade de modificar o programa.Tal como a aquisição de dados, carros inteligentes, impressoras seriais, ao ar livre tela de matriz de pontos de controle.

Emparelhado com o computador: adequado para a comunicação entre o computador e o dispositivo através da porta serial do Bluetooth, o método de utilização é a mesma que a porta serial

Emparelhar com telefone celular: adequado para a comunicação entre o celular e o dispositivo através de Bluetooth, porta serial, usando o mesmo método de porta serial

O emparelhamento com Bluetooth host: adequado para dois dispositivos para se comunicar diretamente através da porta serial do Bluetooth, por exemplo, entre o MCU e o MCU, entre os fios da porta serial e o MCU, etc.Nota: este item não funciona com o iOS.

Pacote inclui:

1* HC-05 6 Pin Bluetooth sem Fio RF Transceiver de Série do Módulo BT Módulo para Arduino

R$14.74 R$24.98

Partilhar

Hc05, Hc06, Arduino Bluetooth Hc 05, Ble Bluetooth, Bluetooth Cc2541, Bluetooth Hc 05, Telha, O Uniforme Tentação, Hc 05 De Mestre, Bluetooth Hc05.

Temperatura De Operação -40 A +85
Aplicação Computador
Pacote SMD
Número Do Modelo HC-05
Dissipação De Energia /
condição Novo
Tipo Regulador De Tensão
Nome Da Marca AOKIN
Tensão De Alimentação DC 3.3 V-6V
pesquisa