Separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita está dando o que falar

Written by on 13 de outubro de 2020

Segundo site, Gusttavo Lima teria pedido o divórcio após voltar de uma viagem, o que teria deixado a influenciadora em choque  e muitas pessoas começaram a criticar o sertanejo. Ainda não se sabe os motivos do fim do casamento, mas os boatos são de que  atitudes de Andressa teriam motivado o embaixador a fazer isso. Outra questão que está sendo levantada é como será feita a separação de bens.

De acordo com o colunista Leo Dias, a fortuna ficará toda com Gusttavo Lima. De acordo com o que Andressa Suita falou em uma entrevista em maio deste ano, o casal acordou em uma separação total de bens. Sendo assim, a influenciadora não teria direito aos bens do marido.

“Eu tenho o meu trabalho, e o Gusttavo tem o dele. Me senti bem na época, para mostrar que não estava me casando por interesse, que era por amor, mesmo. Sempre tive o meu trabalho. E não foi ele que me propôs isso, foi uma escolha minha. Porque no mundo em que a gente vive tudo é interesse, né?”, ela declarou na época.

A  separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita pegou muita gente de surpresa, já que o casal não demonstrava nenhum tipo de crise. Casados há cinco anos e com dois filhos, o cantor e a influenciadora digital já estariam passando por problemas na relação com brigas por ciúmes e traições.

Ainda segundo o jornal Extra, o comportamento do artista, que frequentemente exagerava no consumo de álcool, teria sido um dos problemas no relacionamento. Pessoas próximas ao casal disseram que Andressa tentava passar o pano para o comportamento do agora ex-marido e até ignorava as “puladas de cerca” que o cantor teria dado.

 

Andressa Suita se posicionou sobre o término do casamento. Confira!

Fonte: Gente.ig


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist