Rionegro e Solimões: a maior verdade do primeiro de abril!

Written by on 1 de abril de 2020

Dupla comemora 31 anos de carreira e anuncia que agora integram o casting da Mega Produções Artísticas!

Rionegro e Solimões completam 31 anos de carreira em 1 de abril, o dia internacional da mentira, MENTIRA QUE SE TORNOU A MAIOR VERDADE NA MÚSICA BRASILEIRA. A dupla já subiu ao palco mais de 7.000 vezes, gravou mais de 300 músicas, lançou 19 CDs e 4 DVDs, vendeu mais de 13 milhões de cópias e bateu recorde de público em festas de peão. Além disso, coleciona mais de 125 milhões de visualizações no Youtube. Como reconhecimento, recebeu dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família (“Peão Apaixonado”, 2000), Cabocla (“Floresce”, 2004), América (“Na Sola da Bota”, 2005) e A Favorita (“Vida Louca, 2008).

A primeira faixa escolhida foi a bela e apaixonada “Arruma Essa Casa”. Trata-se de um modão pra lá de apaixonado que retrata a realidade de muitos casais brasileiros que um dia se amaram. “Quando o homem ama de verdade, ele sofre muito quando um relacionamento termina e essa música fala realmente sobre isso. Tenho certeza de que muitos vão se identificar“, analisa Rionegro. “Até mesmo quem já tá arranjado pode ouvir e lembrar de um relacionamento antigo. Daquela namoradinha do passado… “, completa Solimões sem perder o bom humor.

Confira o sucesso “Arruma Essa Casa”!

Contrariando as piadinhas que ouvimos em todo primeiro dia do mês de abril, Rionegro e Solimões é aquela mentira que virou verdade. É nesta data que os sertanejos completam 31 anos de carreira levando nas costas o lema: “Bote um sorriso na cara e mande embora a solidão”. E foi assim, levando alegria ao povo que se tornaram uma das duplas mais respeitadas do Brasil, colecionando números extremamente satisfatórios.

Fonte: Talento Comunicação


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist