Raffa Torres hoje na Máximus FM

Written by on 3 de fevereiro de 2020

Se por acaso você não conhece o cantor Raffa Torres ainda, com certeza você já ouviu alguma das composições que ele escreveu. Desde 2016 pelo menos uma música de autoria do jovem paulistano figura entre os primeiros lugares entre as canções mais tocadas no território nacional e, em alguns momentos, até mais de uma delas aparecem disputando os rankings musicais.

A música corre nas veias do cantor de 29 anos e se expressa em forma de composições. Nos últimos anos o lado compositor do cantor, se desenvolveu bastante e já soma cerca de 50 hits de explosão nacional, com mais de 2 bilhões de visualizações dos clipes oficiais no Youtube. Estão entre elas: “Eu Era” (Marcos & Belutti) “2050” (Luan Santana), “Nessas Horas” e “Ao Vivo e a Cores” (Matheus & Kauan ft. Anitta), “Contrato” (Jorge & Mateus) e “Parece Namoro” (Marília Mendonça) entre outras.

Atualmente, podemos citar algumas composições do Raffa que despontam em primeiro lugar nas rádios, na voz de outros cantores, como por exemplo: “Onze e Pouquinho” (Dilsinho), “Mentira” (Felipe Araújo) e “Pedaço Meu” (Cleber e Cauan feat Jorge). Fernando & Sorocaba, Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó, Thaeme & Thiago, Michel Teló, Paula Fernandes, João Bosco & Vinicius, Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano também já gravam composições de autoria dele. Não à toa Raffa Torres se tornou um dos principais e mais respeitados compositores do país e um dos maiores arrecadadores de direitos autorais em 2018, segundo o Ecad.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist