Padre Reginaldo Manzotti lança música com DJ Alok
Written by admin on 30 de janeiro de 2020
O Padre Reginaldo Manzotti lançou nesta terça-feira (14) uma música com a participação do DJ Alok. A canção “Vou para o Alvo“, acompanhada de um clipe ao vivo, gravada em outubro do ano passado em Curitiba, faz parte do novo DVD do sacerdote “Tempo de Inovar“. O vídeo já havia alcançado mais de 30 mil visualizações até as 21h de terça-feira.
Confira ao vídeo abaixo!
“Sou muito fã do trabalho dele. Trazer a inovação da batida eletrônica para o ritmo que eu quero cantar é um presente de Deus“, disse Manzotti.
O sacerdote também falou sobre a experiência de unir sua música com o som do DJ Alok, que também é coprodutor da faixa.
“É surpreendente. Estou muito feliz com essas primeiras horas de lançamento da música. A participação dele foi muito importante, visto que ele trouxe as batidas eletrônicas para música católica. Desde o primeiro convite, ele positivamente aceitou e facilitou bastante para estar presente e gravar o DVD na capital paranaense“, afirmou o padre.
“Sem dúvidas tem atingido o objetivo que é chegar até a juventude. Era o que queríamos, atingir um outro público, chegar com uma mensagem forte e fazê-los refletir um pouco. Acredito que nesse verão [a música] vai ser tocada em muitos lares, em muitos lugares“, concluiu o sacerdote.
Além do DJ Alok, o novo DVD do Padre Reginaldo conta com as participações dos sertanejos Naiara Azevedo e Gustavo Mioto.
Foto: Divulgação
Fonte: G1