Novo clipe da Anitta terá influência de clássicos do cinema.

Written by on 4 de novembro de 2020

Anitta está bastante focada em seu projeto internacional, com o lançamento do álbum “Girl From Rio” em 2021. Ela, que acaba de divulgar o making of de “Me Gusta”, contou ao site The Face que está preparando um noco clipe e que ele será bastante influenciado por clássicos do cinema.

“Estou sempre pegando referências para clipes e tudo que faço, não apenas referências de músicas, mas também de filmes e séries. Para essa coisa nova que vou gravar, peguei referências de Charlie Chaplin. Para outro, peguei referências de filmes que gosto, como ‘Forrest Gump’. Mas você mal pode notar. São apenas gostinhos que eu ponho, para fazer eu me sentir como se estivesse naquele tipo de filme”, diz Anitta.

Anitta é cinéfila

Anitta já falou várias vezes que adora cinema. Ela adora ver filmes em casa e também em salas de cinema, volta e meia sendo fotografa por paparazzi na entrada ou saída de sessões no Rio de Janeiro.

Em 2015, ela disse que seu filme favorito é “Um Sonho de Liberdade” (1994), estrelado por Morgan Freeman Tim Robbins. Será que também vai aparecer alguma referência a esse longa em sua videografia pop?

Fonte: Portal POPline


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist