Morre Henrique, da dupla Netto e Henrique após complicações médicas

Written by on 2 de março de 2020

A música sertaneja está de luto! Faleceu neste domingo, primeiro de março, no Hospital de Base de São José do Rio Preto, o cantor Henrique da dupla Netto e Henrique aos 22 anos. Ele estava internado desde o último dia 08 de fevereiro após sofrer um acidente em Santa Fé do Sul.

Segundo as informações, o jovem cantor sofreu uma parada cardiorrespiratória no sábado (29), o que prejudicou ainda mais o seu quadro clínico. Os médicos conseguiram realizar a reanimação cardíaca após 14 minutos de trabalho. Fora isso, Henrique ainda teve uma infecção generalizada que agravou ainda mais seu estado de saúde, gerando a paralisação de alguns órgãos.

Henrique que é natural de Santa Salete sofreu um grave acidente no último dia 08 de fevereiro, quando bateu o carro que dirigia na traseira de uma caminhonete que estava parada em um semáforo às 03h50. Com o impacto da batida, os dois veículos foram incendiados, sendo que o motorista da caminhonete conseguiu saiu do veículo a tempo.

O jovem foi retirado desacordado pelos Policiais Militares que atenderam a ocorrência. Henrique deu entrada na UPA às 03h50 com trauma na fase e múltiplas escoriações. Posteriormente ele foi transferido para a Santa Casa de Santa Fé do Sul e, por volta das 09h, ele foi transferido novamente para São José do Rio Preto.

De acordo com as informações, exames de imagens detalharam edemas no crânio.

MENSAGENS DE ARTISTAS

Pelo Instagram, o cantor Cesar Menotti prestou solidariedade à família de Henrique.

O cantor Victor Hugo, da dupla Diego e Victor Hugo também prestou homenagem ao jovem cantor.

Texto: Gilberto Martins


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist