MILEY CYRUS POSA NUA E DENTRO DE UM CAIXÃO PARA O LIVRO DO FOTOGRAFO VIJAT MOHINDRA

Written by on 11 de novembro de 2020

Quem acompanha a carreira de Miley Cyrus desde o começo, sabe que ela tem um fotografo preferido, seu melhor amigo Vijat Mohindra, responsável por inúmeros photoshoots da cantora e de outras celebridades como Demi LovatoKylie Jenner, Lady Gaga entre outras.

O fotografo, que já acompanhou a artista em turnês, está lançando o seu primeiro livro de fotos e, é claro, que Cyrus topou participar do projeto chamado “High Gloss:The Art of Vijat Mohindra”. Além de posar para as fotos, Miley assina o prefácio da obra.

Em fotos reveladas no Instagram de Vijat, a cantora aparece dentro de um caixão, nua e com flores amarelas ao seu redor e nas partes íntimas, enquanto faz uma careta a lá Billy Idol, com quem colaborou para o seu próximo álbum.

 

O livro acabou de ser lançado e o lucro será revertido para a Happy Hippie Foundation, instituição criada por Miley Cyrus para ajudar pessoas LGBTQIA+ em situação de rua. Na capa do projeto, a cantora aparece vestida de diaba.

 

Miley Cyrus feat. Stevie Nicks

A contagem regressiva para a chegada do novo álbum de Miley Cyrus, o “Plastic Hearts”, continua e a cantora resolveu dar um presentinho aos fãs, que esperam o lançamento do disco no dia 27 de novembro: uma nova versão de “Midnight Sky”, em parceria com a cantora Stevie Nicks.

Stevie é uma das inspirações e grandes influências da música de Miley Cyrus, isso não é novidade, e as duas estão juntas na nova faixa, lançada nesta sexta-feira (06) nas plataformas de streaming.

“Midnight Sky (Edge of Midnight)” é um mashup de “Midnight Sky”, atual single de Miley Cyrus, com o grande sucesso de Stevie Nicks, “Edge of Seventeen”.

Fonte: Portal POPline


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist