MÃE DE HARRY STYLES DEFENDE CANTOR APÓS CRÍTICAS POR FOTOS COM VESTIDO.

Written by on 19 de novembro de 2020

Quem diria que Harry Styles usando saias e vestidos em sessão de fotos daria tanto o que falar? Mas deu! As críticas vieram principalmente de conservadores, que defendem que as roupas deverias ser usadas de acordo com os padrões de gênero. É claro que muita gente defendeu o estilo do cantor, incluindo a atriz Olivia Wilde. Outra defensora é bem importante: Anne Twist, a própria mão do cantor.

Anne deu uma entrevista ao programa britânico Lorraine e disse que está muito orgulhosa do filho com seu sucesso e ficou feliz ao ver as fotos para a Vogue – por sinal, ele foi o primeiro homem a sair na capa da revista. Ela percebeu em seu rosto que ele estava muito feliz. Sobre as roupas, ela relembra da infância dele.

Eu acho que talvez eu tenha algo a ver com isso porque eu sempre fui uma grande fã de fazer fantasias com eles quando eram menores, o que (a irmã de Harry) Gemma sempre odiou, mas Harry sempre abraçou”, disse ela. “Mas quem não ama brincar de se fantasiar?“, comentou.

Na entrevista à Vogue, Harry explicou o estilo: “Eu acho que se você conseguir algo que o sinta incrível, é como uma roupa de super-herói. As roupas existem para se divertir, experimentar e brincar. O que é realmente empolgante é que todas essas linhas estão simplesmente se desintegrando. Quando você acha que há roupas para homens e há roupas para mulheres, uma vez que você remove quaisquer barreiras, obviamente você abre a arena na qual você pode jogar. Eu vou às lojas às vezes, e me pego olhando para as roupas das mulheres pensando que são incríveis. É como qualquer coisa – sempre que você coloca barreiras em sua própria vida, está apenas se limitando. Há tanta alegria em brincar com roupas. Eu realmente nunca pensei muito sobre o que isso significa – simplesmente se torna essa parte estendida da criação de algo”, reflete.

A mãe do astro do pop tem aproveitado do pop para arrecadar fundos para a instituição de caridade Parkinson’s UK e tem esperanças de ver Harry Styles no natal, apesar das restrições do Covid-19.

Quem sabe o que vai acontecer, mas estou apenas mantendo meus dedos cruzados“, acrescentou. “Será um Natal muito diferente se eu não conseguir vê-los. Ambos são vegetarianos agora, então sou a única que come peru“, brincou.

Fonte: Portal POPline


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist