Ludmilla desrespeita assessora e ganha uma lição de moral!

Written by on 31 de agosto de 2020

A cantora Ludmilla trocou de assessoria novamente, em menos de 06 meses já é a segunda vez. O motivo seria por um desentendimento entre ela e a sua ex-assessora Juliana Mattoni, após chama-la de arrogante!

De acordo com site, em um áudio em tom educado, Juliana dá uma lição de moral em Ludmilla ante de encerrar a parceria de trabalho.

“Eu acho que você está pegando um pouco pesado, porque uma coisa que eu sei é falar com as pessoas, Ludmilla. Eu sei falar por favor, sei falar obrigada… Eu mandei um livro na sua casa e nunca recebi um obrigada de volta. Eu vejo você me dando ordens e não fala um por favor, você diz ‘faz isso’. Então, quem tem que aprender a falar com as pessoas é você”, começa a jornalista.

Em seguida, a assessora esclarece que mesmo há anos trabalhando com artistas nunca havia sido rotulada por agir de maneira grosseira com seus clientes. “Eu faço isso há 20 anos e nunca ouvi reclamação de que eu sou grosseira. Pode perguntar pra qualquer pessoa que já tenha trabalhado comigo.”

A jornalista explicou que não trabalha sozinha e que deixou vários funcionários a disposição da cantora no momento que não fosse possível atendê-la, que bastaria eles entrarem em contato que ela responderia. E ainda, que não tinha disponibilidade nem era paga para ficar à sua disposição por 24 horas.

Finalizando, Juliana acrecentou:

“Vou te dizer mais: acho que não é nem humano você falar pra uma pessoa que ela é arrogante e fazer esse tipo de acusação depois de ela dizer que o pai dela está morrendo. De verdade, é só um toque. Por mais que eu fosse isso que você está dizendo que eu sou – que eu sei que não sou – acho que é um pouco cruel você falar isso. Mas acho que você ainda é muito jovem, você ainda vai aprender.

Imagem: Divulgação

Fonte: Gente.ig

 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist