Lives seguem em queda e busca vem diminuindo a cada mês!

Written by on 28 de julho de 2020

No final de abril os brasileiros buscavam por lives quatro vezes mais que hoje, segundo site. Ao longo das semanas seguintes este índice vem diminuído crescentemente.

A curva de queda do interesse pelas lives vem crescendo acentuadamente. O auge foi em meados 19 de abril  quando havia uma grande procura e ainda era tido com novidade. De acordo com o portal G1, a queda já pode ser percebida ao final de maio, havendo um ligeiro aumento no meio de junho com o dia dos namorados.

A curva que segue indica o número de buscas pelo termo “live” no Google no Brasil desde o início do período de isolamento social devido a pandemia do novo coronavírus.

O índice sempre sobe aos finais de semana, mas no geral o patamar tem sido cada vez menor.

Imagem: Divulgação Portal G1

Há dois meses já vem sendo comentado a saturação das lives, muitas vezes o artistas já estão na terceira ou quarta e pouco tempo após serem iniciadas muitos telespectadores vão saindo. Isso se deve em parte, de acordo com alguns depoimentos, que os artistas cantam poucas músicas, vão fazer outras atividades e a galera logo enjoa, já que querem ouvir músicas.

Ainda em maio já era possível ver o interesse diminuindo já na segunda live de cada artista.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist