Drake mostra mansão de luxo, de mais de R$ 500 milhões, no Canadá!

Written by on 9 de abril de 2020

Drake não teria razão alguma para reclamar de ficar em casa durante o período de quarentena em razão da pandemia de coronavírus (covid-19). À revista Architectural Digest, o rapper abriu as portas da mansão que possui em Toronto, no Canadá. O imóvel está avaliado em 100 milhões de dólares (R$ 517 milhões pela cotação atual).

Como eu estava construindo na minha cidade natal, queria que fosse uma estrutura que permanecesse firme por 100 anos, que tivesse uma escala e uma sensação monumental“, disse o cantor. “Será uma das coisas que deixarei para trás, então tinha que ser forte e atemporal”, completou à publicação.

Entre lustres, quartos e salas luxuosas, Drake tem quadra de basquete particular com todas as regulamentações da NBA. A mansão de mais de 46 mil metros quadrados tem projeto assinado por Ferris Rafauli.

Imagem: Jason Schmidt/Architectural Digest.

Segundo a publicação, o cômodo favorito de Drake é a suíte. “É onde eu saio da pressão à noite e onde abro meus olhos para um novo dia”, disse. “A cama permite que você flutue, o chuveiro que você escape e reúna seus pensamentos, e o armário faz com que você queira conversar consigo mesmo enquanto se veste“, completou.

Imagem: Jason Schmidt/Architectural Digest.

Entre os objetos, chama atenção o lustre da sala principal. O objeto foi, originalmente, projetado para decorar a Ópera Metropolitana de Nova Iorque e possui mais 20 mil peças de cristal cortadas à mão.

Imagem: Jason Schmidt/Architectural Digest.

Drake já havia mostrado alguns cômodos da mansão no clipe da música Toosie Slide.

Imagem: Jason Schmidt/Architectural Digest.

Aproveite e confira o clipe da música Toosie Slide com Drake!

Fonte: Uol/TV Famosos


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist