Day e Lara lançam segunda faixa do projeto “O Que Rola no Rolê”

Written by on 9 de setembro de 2020

A dupla Day & Lara, que completou recentemente quatro anos de carreira, acaba de lançar a segunda faixa do novo trabalho “O Que Rola no Rolê”. Após o sucesso de “Tantão Assim”, as amigas escolheram “Bebo e Choro”, uma composição assinada por De Angelo, Gabriel Agra, Junior Gomes e Reno Poeta, para ser lançada em todas as plataformas digitais.

“Sempre tem alguém no rolê que ta sofrendo e bebendo ou bebendo e sofrendo, aqueles que queriam beijar o @ mas só estão beijando o copo.  ‘Bebo e Choro’ é uma moda pra todo mundo sofrer junto rs” – declara Day.

Com distribuição Warner Music Brasil, a música é uma das amostras da dupla ao público, tanto de áudio, quanto de vídeo, para o novo EP da carreira das artistas com estreia prevista para setembro.

“O Que Rola No Rolê’ tem de tudo um pouco. Tem música para quem quer curtir, se livrar do ex, para quem tá apaixonado, para quem ta sofrendo e para aqueles que gostam de tomar uma. Estamos ansiosas para lançar todas as músicas, as pessoas vão poder escolher uma música para cada rolê, bem no estilo Day e Lara de ser”, celebra Lara sobre o projeto.

Gravado em uma boate de Goiânia, antes do período de isolamento social e quarentena, por conta do COVID-19, “O Que Rola no Rolê” traz seis músicas inéditas e para todos os gostos. Day & Lara garantem ao projeto canções que prometem conquistar todos os tipos de público, aqueles que querem curtir a solteirice, mas também para os corações apaixonados.

Sobre Day & Lara:

Conhecidas pelas composições marcantes e com quase 100 milhões de visualizações totais, as sertanejas mostraram toda força e poder feminino com músicas como “Digitando” e “X na Comanda” (mais de 6 milhões de plays), que foram lançadas no primeiro DVD da dupla e antecederam músicas como “Mendigando Sentimento”, do segundo registro das cantoras, “Meu Coração no Chora Urra” (mais de 7,4 milhões de views), com Gusttavo Lima, e “Faz Comigo Outra Vez” (mais de 11 milhões de visualizações), com Jerry Smith. “Termina Mas Não Trai” (mais de 4,4 milhões de visualizações), que conquistou os fãs e admirados pela maturidade e discurso forte.

Fonte: Access Mídia 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist