BEIJO DE MC MIRELLA E STÉFANI BAYS É CENSURADO NOVAMENTE PELA RECORD

Written by on 17 de novembro de 2020

As cenas de beijos entre MC Mirella e Stéfani Bays em “A Fazenda 12” tem sido cortados da transmissão pela Record. E até mesmo no aplicativo PlayPlus, que transmite o reality 24 horas por dia, as câmeras têm evitado mostrar a aproximação das peoas. E os telespectadores levantaram novamente a hashtag “Record Homofóbica” nos trending topics.

A reclamação do público é direcionada a Edir Macedo, dono da emissora, que não se furta em mostrar os amassos entre os peões Raissa Barbosa e Lucas Selfie, bem como Mariano e Jakelyne Oliveira. A festa desta madrugada (7/11) teve muito beijo dos dois casais. E também de Mirella e Stéfani, mas que praticamente foram cortados da exibição.
De toda forma, é impossível cortar as interações entre os peões no pós-festa. Stéfani comentou com Raíssa Barbosa sobre as investidas pesadas de MC Mirella na madrugada deste sábado. “Eu tive que tirar a mão dela de mim umas dez vezes”, contou Stéfani aos risos e na presença da funkeira.
“Eu não estava fazendo nada, eu só estava fazendo carinho nela. Também, você vem falar com bêbado? Vai fazer o que? Eu estava fazendo carinho em você. Ela que é safadinha, eu não sou”, rebateu a bem humorada Mirella. Stéfani sustentou seu argumento em seguida: “Estava passando a mão em mim sim”.
Fonte: Portal POP CYBER

Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist