“Beijo de Judas”: Boca Rosa vai estrelar o novo clipe da Carol Biazin?

Written by on 13 de novembro de 2020

Uma simples postagem de Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, chamou atenção dos fãs de Carol Biazin, nesta quinta-feira. É que a cantora aparece de relance num boomerang publicado no Instagram da influenciadora digital, levantando hipóteses de que a ex-BBB possa estrelar o clipe de “Beijo de Judas”, novo single da artista. O look de Boca Rosa, um terninho vermelho com um colar com as siglas “BJS e JDS” seriam o spoiler que a gente precisava para criar a teoria?

A música que terá Primeiro Play no programa de rádio na FM O DIA, a partir das 20h, vai ganhar clipe hoje e… aparentemente Boca Rosa estará nele! Não é de hoje que a empresária realmente flerta com o mundo da música, afinal, a gente ainda superou o feat com Pedro Sampaio e lá vem ela de novo!

Depois de lançar os singles”Sempre Que Der” ao lado de Vitão e “Desgrama”, que já superam a marca de 2 milhões de streamings, Carol Biazin irá lançar nessa sexta-feira (13) o single e clipe Beijo de Judas”. Além disso, a cantora também confirmou que Luísa Sonza e Gloria Groove estarão no álbum de estreia. É muito sucesso, meu povo!

“Eu estava sentindo muito a necessidade de desabafar sobre. Por muito tempo me senti uma artista injustiçada e essa música é um grito que eu dei de frustração, raiva e alívio. Era uma coisa que me machucava muito! Não é uma indireta para uma única pessoa, e sim para a injusta indústria da música”, desabafa Biazin. 

Composta por Biazin em parceria com as cantoras DAY, Carol Marcílio (Carol & Vitoria) e Tiê Castro, manager e parceiro de composição, “Beijo de Judas” é um grito de desabafo, raiva e alívio sobre a indústria da música. A canção, assim como o disco inteiro da cantora, foi produzida pelo coletivo Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de artistas como Anitta, Vitão e Jão.

Dirigido por Mário Cézar e Deni Amori, o clipe de Beijo de Judas mostra como a mulher sofre dentro da indústria musical e como são colocadas uma contra a outra, através do estímulo de Judas.  Para o álbum de estreia, Biazin prepara um formato novo de lançamento. A primeira artista do país a lançar o álbum com faixas escondidas na tracklist dos apps de música. Será possível ver o nome de todas as músicas do novo trabalho, mas nem todas ainda estarão disponíveis para serem ouvidas, sendo elas lançadas oficialmente posteriormente.

Fonte: Portal POPline


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist