A Fazenda: Biel admite que tentou copiar estratégia da Anitta

Written by on 2 de outubro de 2020

Biel falou sobre Anitta mais uma vez em “A Fazenda”. Depois de criticar a música “Desce Pro Play (Pa Pa Pa)”, o funkeiro admitiu que tentou copiar a estratégia da cantora no projeto “CheckMate”, de 2017. Que consistia no lançamento de uma música com clipe por mês.

Foto: Reprodução / Playplus

Durante uma conversa no Reality, Biel contou que quis fazer igual quando voltou ao Brasil: lançar uma música por mês, durante dez meses.

Lancei três músicas, só três musiquinhas. Me inspirei na Anitta até, com o que ela fez no CheckMate: uma música por mês, durante dez meses. Falei ‘vou fazer isso’. Na terceira [música], já recebi o convite para ‘A Fazenda’. Fazia três meses que eu estava no Brasil, então vi como uma possibilidade”, falou.

Mas na realidade, o projeto de uma música por mês do funkeiro não teve a mesma repercussão do projeto da Anitta. Ele também não manteve a frequência de lançamentos. Nos últimos dez meses, saíram cinco músicas: “Dejalo”, “Cicatriz” (com Luck Muzik), “Iludido” (com Anna Catarina) que é o clipe mais bem sucedido, “Plantão” (com MC Negão da BL), “Tá Com Saudade Né?” (com MC Duduzinho) e “Melhor do Baile”.

 

Biel falou ainda, que tem um álbum inteiro gravado em espanhol e outro álbum inteiro em inglês. Ele também tem mais de dez faixas gravadas em português. Atualmente o cantor trabalha de forma independente!

Fonte: Portal Pop Line 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist